sábado, 21 de março de 2015

Nada a declarar!

Vejam as fotos a seguir e me digam se tenho ou não razão em relação ao título... Todos excelentes!
Todos ofertas do Paulinho: Grandes brancos portugueses de 2012! Cortes de Cima Branco, Marquesa de Alorna Reserva Branco e Esporão Private Selection Branco... Você ficará feliz com qualquer um deles...
Valbuena 2005 (Paulinho), Marques de Murrieta Gran Reserva 2005 (Caio), Galatrona 2004 (Eu)Alión 2009 (Rodrigo), Marquesa de Alorna Branco Reserva 12 (Paulinho), Cortes de Cima Branco 12 (Paulinho). Todos recomendadíssimos!
Caião expert na Paella!

Bonito, né? E bom!!! Precisa falar do lado português do Paulinho?

Mais uma oferta do Paulinho para acompanhar a sobremesa: Perfeito!
Obrigadão, Paulinho e Family! Foi sensacional!

2 comentários:

  1. Somente os brancos já renderiam uma noite e tanto Flávio! Vinhaços! Esse Marquesa de Alorna está delicioso e o Private Selection, safra após safra, incrível.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que seja o Roberto que está comentando, considerando o gosto pelos vinhos portugueses...rs.
      Eu concordo plenamente! Só os brancos já bastariam! O Marquesa de Alorna é uma delícia! Fresco, mineral, cítrico...Muito classudo. O Cortes de Cima também é um belo vinho. Aliás, seu irmão de 2013 acabou de faturar o título de melhor branco lá na Europa. É um vinho com fruta mais evidente que o Alorna, muito elegante e com muita presença. As mulheres gostaram mais dele. Bem, o Private nem tem o que falar... Como você disse, incrível safra após safra.
      Abraços,
      Flávio

      Excluir